NOITE DE PASPALHOS

Noite de Paspalhos é um espetáculo composto de 3 solos de palhaços de linguagens diferentes, com intermezzos musicais e coreográficos, num programa com duração de 50 minutos.

Palhaço Dudu (Eduardo Andrade - Intrépida Trupe e Irmãos Brothers), Palhaça Mariola (Maíra Kestenberg) e Palhaço Rickson (Ricardo Chreem) entram, tocam, cantam e dançam juntos, e apresentam cada um o seu solo.

Rickson elabora uma teoria própria em que sua dificuldade social se resolve com o uso de uma máscara tecnológica. Pequenas telas de LCD ocupam o lugar de seus olhos e boca. Rickson desenvolve seu solo misturando stand up com linguagem de vídeo.

Mariola mostra um esquete teatral, ainda que interpretada no terreno da palhaçaria. Ela relata a experiência metafísica que seu personagem viveu na noite anterior. Delira vislumbrando não uma alma gêmea, mas uma irmã gêmea até então desconhecida?

Dudu apresenta um numero de plateia explícito em forma de conferência e demonstração prática de experiência de teletransporte, com a participação do público.

A direção dos solos, e também do espetáculo no todo, é de Beto Brown (um dos diretores do grupo de palhaças As Marias da Graça)

 

FOTOS

 

VÍDEOS